Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Perguntas frequentes
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentAllVideoSharePlayer has a deprecated constructor in /home/storage2/7/23/c2/cpacmf3/public_html/plugins/content/allvideoshareplayer/allvideoshareplayer.php on line 17

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentJComments has a deprecated constructor in /home/storage2/7/23/c2/cpacmf3/public_html/plugins/content/jcomments/jcomments.php on line 25

Perguntas frequentes

Publicado: Quarta, 23 de Outubro de 2013, 21h35 | Última atualização em Quarta, 09 de Fevereiro de 2022, 13h58

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

A Sede do  CPA/CMF  fica aberta, de segunda à quinta-feira, das 07h às 15h e as sextas das 07h às 12h.

 

OS BENEFICIOS DE SER SÓCIO DO CPA

        Os recursos arrecadados pelas contribuições ao Círculo de Pais e Alunos são administrados pelo próprio Círculo. A aplicação dos recursos é orientada no sentido exclusivo de apoiar as atividades de ensino do CMF junto aos alunos, com foco na contratação complementar de professores, pedagogos, psicólogos e funcionários; no patrocínio de diversas atividades extraclasse dos alunos; e a assistência a alunos carentes. Além disso, o CPA/CMF disponibiliza serviços diários de internet em sua sede para que o aluno possa fazer seus trabalhos escolares, bem como materiais de apoio como botões graxa e materiais de mão amiga.

           A partir do ano de 2020, o CPA-CMF iniciou o Projeto Cultural, encabeçado pela sua Presidente Sra Nádia Sales Vieira Palmeira ofertando cursos gratuitos exclusivos para os alunos do CMF e Sócios do CPA-CMF: Ballet Clássico, Bateria, Canto Erudito, Piano/Teclado, Violão, Viola, Violino e Violoncelo. Outra novidade da nova gestão do CPA-CMF é a oferta dos Cursos de Redação e Matemática quando 50% da mensalidade é custeada por essa instituição.

        A atual Diretoria do CPA-CMF tem também realizado reformas estruturais em sua sede como colocação de manta asfáltica para solucionar os problemas de infiltrações e revestimento de paredes,restauração da parte elétrica, reformas nos banheiros e cozinha (com a colocação de forno de microondas e geladeira), visando atender bem nossos alunos e seus pais/responsáveis. Um dos grandes serviços realizados é a venda de livros didáticos e paradidáticos com desconto exclusivo para os sócios.

Fim do conteúdo da página